domingo, 27 de julho de 2008

A viagem

Arrumar mala sempre é um troço chato. Eu evito fazer isso ao máximo, por isso na maioria das vezes deixo para enfiar as coisas na mala super em cima da hora. É o caso de hoje. Às 8:30 da noite sairei daqui da Casa de Huéspedes rumo à rodoviaria onde pegarei o ônibus rumo à Cidade do México, e só agora que eu começei a separar meus trapos. Trata-se de um mal necessário. Viajar é uma das melhores coisas da vida, viajar é maravilhoso, pena que para viajar é preciso arrumar as malas. Se desse para viajar sem arrumar as malas, viajar seria melhor ainda.

Estou contente porque vou visitar a Cidade do México pela terceira vez, sendo que dessa vez vou ficar mais tempo (15 dias). Mas, o que me deixa mais contente ainda é que no dia 4 de agosto eu vou me encontrar com a Thata lá e já falta bem pouquinho para esse dia. O roteiro da Cidade do México já está quase fechado, falta agora começar o das outras cidades que vamos conhecer (Puebla, Oaxaca, as praias de Oaxaca, etc...) O que não falta são lugares fantásticos para se conhecer nesse país.

2 comentários:

thata disse...

Ebaaaaaaaa!!!!!!! Já tá chegando mesmo!!! POr falar em mala já até despachei a minha hj para Sampa com a Tati, então imagino que ela esteja chegando lá agora, aí é só esperar o Domingo para embarcar e além de conhecer os lugares maravilhosos poder te ver...
Beijos,
Te Amo

Angelica disse...

Eu estou indo para ir de férias com os meus amigos e os nossos cães e estou muito feliz. vamos à praia e vamos levar os cães para se divertir. Vou levar sua ração e medicamentos no caso. Eu estou tomando Organnact ou e outros medicamentos. Beijos