sábado, 19 de julho de 2008

Noches Púrpuras


Vou aproveitar que o Cineforo está fazendo uma retrospectiva do ¨melhor¨ que foi exibido no circuito cinematogáfico de Guadalajara nesse primeiro semestre de 2008, para ver o My Blueberry Niggths / Noches Púrpuras do Wong Kar Wai, que eu perdi quando entrou em cartaz. Nessa retrospectiva também vai passar o último do Cronenberg, Eastern Promises / Promesas Peligrosas ( esse eu vi, esse eu não poderia perder) e o mexicano Párpados Azules , que é bastante interessante.

2 comentários:

thata disse...

Tomara que goste do filme do Wong Kar Wai, eu gostei...
Quero conhecer o Cine Foro,
Beijos, Te Amo

Morris disse...

Pô, Estêvão, eu sempre admirei quem conseguia, ALÉM DE TUDO que a vida exige, ter um blog. E vc conseguiu. Só por isso merece parabéns. E o que é maneiro é que é um blog de uma vivência foda que vc está tendo. Gostei muito do post da cerveja.
Abraços do Morris.